Para a nossa alegria!

Oi galeeera eu voltei! Eu sumi por algum tempo pq meu PC cismava em não conectar a internet, mesmo eu estando do lado do roteador. Os outros aparelhos funcionavam normalmente. Eu tenho altas desconfianças de que essa porcaria máquina esteja com vírus ( again ) pq ele tá estranho.
Mas o que importa é que eu volteeiiii! Não, eu naum fiz o cap. 41, mas hoje eu posto. Ao invés disso, fiquei editando imagens totalmente aleatórias para os próximos capítulos.

Pra quem quiser ver as imagens, aqui a postagem: Mas atenção: Tem spoiler do enredo:
http://reileaoagrandehistoria.blogspot.com.br/2015/01/futuro.html

1 comentário

Pri em 16 de janeiro de 2015 às 14:32

Que bom que você voltou! Já estava com saudade! XD! Essa internet... Bugando com todo mundo! XC! Mas agora sim as histórias voltam! E com tudo, eu espero! Bem vinda de volta!

Anterior Proxima Página inicial