Rei Leão - A grande história



Olá, meu nome é Kamaire, ( mas na vida real é Ana e tenho 12 anos ) e eu simplesmente amo Rei Leão, pelo fato de adorar animais! Então, após tomar como inspiração vários outros  blogs criando histórias sobre os filmes, contando detalhadamente sua história, decidi começar um. 
O primeiro blog que visitei foi da Najma ( Carol Ramos ), é o histórias do Rei Leão, e fiquei muito triste quando ela fechou o blog por causa dos haters, bem no meio do Reinado de Kiara, espero que ela termine a história, pois é um ótimo blog! Vlw Najma!
Bem, eu  faço imagens sem base, ou algumas com. ficam muito legais no Paint Tool SAI. a minha foto de perfil por exemplo é uma delas, eu usei uma base da Nala.
Eu em geral sou bem parecida com ela, o tom da pelo aqui eu fiz mais escura pra parecer um pouco mais com a "linhagem" de Scar ( não que eu tenha parentesco com ele na história, digo o nariz e a cor são como os dele. Tenho caninos afiados ( não, eu não sou uma vampira ) e olhos castanhos mas aqui resolvi fazer verde. Acrescentei também um penteadinho, pra não ficar tão igual a Nala.
Vejam se eu mudo alguma coisa, tipo a cor do pelo, marquinhas, ou algo assim. Acho que sou bem a junção da linhagem dos exilados com as do orgulho, então ficou meio estranho...Bem, flws!

Comentários

Anterior Página inicial