Espaço do leitor

Esse é um lugar em especial para os que acompanham o blog darem as suas opiniões e sugestões sobre o enredo, personagens, etc. Seja compreensivo em comentar esse tipo de coisa somente aqui nessa postagem, vou estar lendo ela as vezes, e isso aumentará as chances de eu ver um link para seu blog, uma ideia, etc. Reclamações EDUCADAS e SEM CHINGAMENTOS também serão aceitas, caso sejam publicados aqui comentários ofensivos e sem motivo em relação ao blog, spoilers do conteúdo das histórias no blog e spam estes serão EXCLUIDOS! Flws!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Para comentar, caso esteja vendo essa postagem diretamente da home do blog, clique em "Espaço do leitor" em rosa, na barra acima da página, para ser redirecionado diretamente para a postagem. Ali estará um espaço para comentários.

2 comentários

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 11:01

Uma coisa: Eu tô adorando seu blog! Continue assim ^^

Anônimo em 18 de janeiro de 2015 às 14:11

Eu amei o seu blog, o design é diferente dos outros. :)
Como você falou ali em cima, eu queria convidá-la a ser uma seguidora do meu blog também... Aqui o link: aventurasdoreileao.blogspot.com
Já sou uma seguidora sua. ;D

Anterior Proxima Página inicial