MINHA MANA!

Então, hoje conversando na escola, descobri uma amiga também fanatica por Rei Leão, e convidei ela a se juntar ao blog. Já fiz também seu perfil. O nome dela é Nadiri, e vou apresenta-la como minha irmã na história, apesar de ela NÃO ser minha irmã na vida real.
Ela tem cabelos ruivos e olhos castanhos, então fiz o pelo castanho avermelhado e os olhos mais claros do que na realidade são.O que acharam?

Já avisando, a pata da leoa  logo aki em cima, embaixo da pata da Nadiri não tem nada a ver, é que peguei um modelo da Nala com a mãe e fiquei com preguiça de fazer a pata, ia ser um tronco de árvore, mas tudo bem.
Gostaram?

1 comentário

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 10:41

Eu adoreiii!!!! Tbm tenho amigos que gostam de TLK, mas n são fanáticos o suficiente fazer um blog XD mas msm assim prometi a eles q vou postar a versão deles em leão, no natal ^^
Vc e a Nadiri são lindas, eu amei

Anterior Proxima Página inicial